Hélio

Hélio
Operacional

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PM preenche vagas remanescentes de concurso em Manaus


Manaus - A Polícia Militar do Amazonas abrirá vagas remanescentes para os candidatos que participaram do concurso feito em 2011 e ficaram no banco de reserva. As informações são do  Chefe do Estado Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Herbert de Araújo.
As vagas serão disponibilizadas para os candidatos que obtiveram mais êxito nas provas à nível intelectual. O exato número de vagas remanescentes ainda não será divulgado, pois ainda não foi concluído o levatamento sobre o numero exato de novos policiais que estão entrando com liminar na Justiça.
A assessoria da PMAM informa ainda que o processo seletivo depende apenas  do levantamento e listagem e que será fornecida nos próximos dias pelo Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas (Isae/FGV), responsável pelo concurso público.
Sobre o Concurso PMAM 2011
O concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foi realizado em 2011 conforme o edital em 2 de fevereiro do mesmo ano.  As provas foram realizadas em 30 de abril e 1o de maio com várias etapas. Foram disponibilizadas 2 mil vagas para o cargo de soldado, com 4 mil aprovados na primeira fase, e 405 vagas para oficiais.
Do total de candidatos inscritos no concurso da PMAM, 7.424 deixaram de comparecer aos locais de aplicação das provas em Manaus e em doze municípios do Amazonas.
As informações sobre todas as etapas do concurso  e a nova seleção futuramente podem ser consultadas no site do Isae/FGV (http://www.isaeamazonia.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário