Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ladrões arrombam galeria e caixa eletrônico, mas não levam dinheiro

BELEM:
Dois bandidos não identificados tentaram roubar um caixa eletrônico instalado em uma galeria no centro de Belém. O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 4h30, na Galeria Portuense, localizada na avenida Padre Eutíquio com a Almirante Tamandaré, em Batista Campos. Os bandidos usaram um maçarico para fazer um buraco na porta de aço que dá acesso às lojas. Depois, usando o mesmo processo, romperam a chapa de aço da estrutura que envolve o caixa eletrônico para tentar retirar o dinheiro, mas não obtiveram sucesso.
Segundo o gerente da galeria, Heitor Albuquerque, os assaltantes tiveram acesso à galeria após pular o muro de uma construção vizinha do centro comercial, localizada na rua Presidente Pernambuco. "Eles amordaçaram o vigia da obra e usaram uma escada para subir no muro. O vigia ficou muito assustado. Ele contou que um dos bandidos estava armado e o ameaçou. Com isso, não soube identificá-los", contou.
A galeria possui sistema de segurança, que inclui circuito interno de câmeras de segurança. No entanto, não foi possível identificar os dois assaltantes nas filmagens. "Estava escuro e só dá para ver o maçarico arrombando o caixa. A identificação dos bandidos ficou prejudicada", disse o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário