Hélio

Hélio
Operacional

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cabo da PM e filho são mortos em emboscada em Rio Largo

Pai e filho foram vítimas de uma emboscada na manhã desta quarta-feira, dia 18, na cidade de Rio Largo. Eles foram executados quando trafegavam numa mesma motocicleta pela Vila Betel, no bairro Mata do Rolo.
As vítimas foram identificadas como Genival Brito da Silva e Genival Brito da Silva Júnior. O pai é cabo da Polícia Militar do estado de Pernambuco e pilotava a moto – de placa KLS-3621/PE - no momento do crime.
Os primeiros levantamentos policiais apontam que o primeiro alvo dos algozes foi o filho. Genival Júnior foi baleado e caiu da motocicleta em movimento. O militar ainda teria tentado fugir dos assassinos, mas foi atingido e morto a cerca de 50 metros do local onde o filho morreu.
Segundo informações da PM, familiares das vítimas informaram que Genival Júnior havia sofrido um atentado em Rio Largo há cinco meses. O jovem teria, depois do atentado, ido morar com o pai em Pernambuco e retornado para o município alagoano após conseguir um emprego como técnico em telefonia. “A família informou que ele vinha trabalhar em Rio Largo, mas voltava todos os dias para Pernambuco”, destacou o policial.
No atentado, ocorrido em agosto do ano passado, Genival Júnior foi atingido com dois tiros no braço. Ele trafegava de moto pela principal avenida da Mata do Rolo quando foi abordado por dois homens a pé. Na época ele chegou a apontar o enteado como responsável pela tentativa de homicídio.
Apesar da grande quantidade de pessoas na Travessa Santa'Ana, onde ocorreu o crime, a polícia tem dificuldade para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foram acionados para o duplo homicídio. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Rio Largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário