Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 24 de maio de 2011

Policia militar de Xinguara encontra desmanche de Caminhões na Região..



Depois de receber denúncia anônima de que em uma fazenda localizada próxima ao distrito Nova Canadá, município de Água Azul do Norte.O GrupoTático de Xinguara sob o comando do Coronel Dilson localizou nesta sexta feira (20), um desmanche de caminhões. No local foi encontrado dois(2) caminhão ja desmontado( um mercedes e um scania) e varias peças de outros não indentificado, o local do desmanche era de dificil acesso dificultando a operação que levou todo dia tendo que continuar  no dia seguinte.



No sabado dia 21, se deo continuidade a operação, por volta das 6 hs da manha a policia retornou ao loca do desmanche em seguida foi ate a sede da fazenda onde foi encontrado mais um caminhão de marca Wolksvagem, o qual havia sido roubado na noite da sexta-feira (20), desta vez, na Rodovia BR 158, entre a localidade de “Casa de Tábua” e o município de Santana do Araguaia, por quatro criminosos (três homens e uma mulher). Os acusados permaneceram com o motorista do caminhão até às 02h horas do sábado (21) e após a liberação do motorista, o caminhão foi levado para o Sítio Japão, sede da Fazenda de um dos presos, para fins de “desmanche” do veículo, que seria realizado se não fosse a atuação dos policiais militares do Batalhão de Xinguara.

Na operação foi aprendido,
duas armas (um rifle calibre .22 e uma cartucheira calibre .36), além de um caixote de peças, dois pneus, um pára-choque traseiro e um pedaço de um chassis; todos de caminhões. Diante dos fatos, a Polícia Militar continuou em diligências e se deslocou ao Município de Xinguara, a fim de realizar a prisão do dono da Fazenda, o qual foi localizado e conduzido até a Delegacia para ser feito o flagrante.

2 comentários:

  1. So a policia militar mesmo, parabens a voces que realmente trabalham...............

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses caras montaram uma oficina? coitados dos caminhoneiros que são donos desses caminhões que foram desmontados.... PARABENS A VCS POLICIAIS...

    ResponderExcluir