Hélio

Hélio
Operacional

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PM atira e mata investigador dentro de delegacia .....

RIBEIRÃO PRETO-SP: O sargento da Polícia Militar Flávio de Oliveira, de 43 anos, invade delegacia da cidade e atira contra o investigador Aloísio Antonio de Oliveira, de 63 anos, da Polícia Civil de Dumont.
O Sgt era comandante do grupamento, estava de licença-prémio e não havia nenhuma notificação para que ele comparecesse à delegacia.

Segundo o delegado Cláudio Ottoboni, não se sabe o que motivou o crime. "Houve um desentendimento pessoal entre eles no passado, porém já havia sido sanado", comenta. Sobre a especulação de uma possível investigação entre os envolvidos, o delegado nega. "Não há nenhuma investigação por motivo algum que envolva os dois".

Ainda segundo o delegado, no momento do crime, o filho de Aloísio Antonio de Oliveira havia ido à delegacia para entregar um lanche ao pai. Ao sair, o ouvir gritar “Você está louco, você está louco” e em seguida ouviu os disparos.

O investigador Oliveira foi atingido de raspão na cabeça, no ombro e na barriga, e encaminhado ao Hospital São Francisco de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 11h30.

A arma utilizada no crime era de posse da Polícia Militar. Segundo a PM, será aberto um procedimento administrativo para apurar as causas.

Fonte: http://policialbr.com/profiles/blogs/pm-atira-e-mata-investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário