Hélio

Hélio
Operacional

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sequestro em Xinguara termina com a Prisão de 3 Homens...

XINGUARA:  Onda de sequestro ou caso isolado? Segundo o Coronel Dilson foi apenas um fato isolado de um grupo formado por 4  amadores que chegaram na fazenda Santa Helena distante   10 km de Xinguara .
No dia 03/08 por volta das 6:00 hs da manha o grupo   levaram o filho do Proprietario da fazenda o sr Sivanildo Manoel de Sousa, na tarde do mesmo dia a Policia tomou conhecimento do fato, dai por diante o caso foi conduzido com maestria, o coronel Dilson pediu apoio ao serviço de Inteligencia da Policia Civil que disponibilizou uma equipe pra acompanhar o caso. O GRUPO TATICO foi acionado pro serviço operacional. No inicio os sequestradores pediram 250 Mil Reais, no dia seguinte quarta o valor caiu pra 20 Mil, apois 30 horas de negociação o valor foi pago e logo a vitima foi Resgatada  numa vicinal  da cidade.
Com a vitima em segurança a Policia entrou em campo e no inicio da noite de Quinta feira o líder do Bando Anderson Silvestre vulgo (ganso)  foi pego na BR - 155 saída pra Sapucaia,  com ele foi encontrado 4.600 reias e dois aparelho celulares, o próximo a ser preso foi  João Paulo Lima, vulgo (Paulinho), com esse foi encontrado 5 mil reais. O terceiro se trata de Davyt Ferreira Gomes que em seu poder foi encontrado 4.700 reais, um revolver e uma espingarda calibre 36. O quarto integrante do grupo que ainda se encontra foragido se sabe apenas seu  nome ( Romario Eusebrio).

Os acusados que residem todos em Xinguara vão responder por: SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E EXTORSÃO.Todos estão  na delegacia local a Disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário