Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Conceição: FORMATURA DO CFSD EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Em cerimônia militar, ocorrida na tarde desta terça-feira (31), em frente o quartel do 22º BPM, Conceição do Araguaia entregou à população 136 novos policiais, que estão aptos a exercer segurança pública de qualidade para a comunidade, o curso teve uma duração de oito meses. Durante o curso os novos soldados tiveram treinamentos intensos com matérias importantes como: Direitos Humanos, Polícia Comunitária e Direito Constitucional, disciplinas fundamentais para a boa formação do policial militar. Na ocasião, os formandos receberam o brevê do Curso de Formação de Soldados e também do curso de Polícia Comunitária.

 O Comando de Policiamento Regional (CPR – V) distribuira os Policiais entre os municípios de São Félix do Xingu, Redenção, Xinguara e Conceição do Araguaia.


Segundo o Comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Edivaldo Santos, . Apenas um dos alunos da cidade de Redenção não se formou.


O baile de formatura dos soldados foi realizado no Casa Blanca Eventos e animada pela Banda Sabor Regional de Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário