Hélio

Hélio
Operacional

sexta-feira, 29 de julho de 2011

AGUA AZUL DO NORTE E ALVO DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROBAMENTO A CAIXA ELETRONICO.

Agua Azul do Norte-PA:  Localizada no Sul do PA,  as margem da PA- 279, entre Xinguara e Ourilandia do Norte, foi vitima de Quadrilha especializada em arrombamento de caixa eletronico, dessa vez o alvo foi um posto do Banco Bradesco.

A quadrilha chegou na agência por volta das 4: 00 hs da manha dessa sexta feira (29/07) onde permaneceu por pouco tempo no seu interior, na ocasião a quadrilha fez algumas pessoas de refém e usaram um maçarico pra arrobar o caixa,, um senhor que não quis seu nome revelado vendo  a movimentação estranha  no local tratou de avisar  a Policia Milita. O Sargento Divino e os Soldados: Dantas e Júnior, foi averiguar o ocorrido, de imediato o Sargento Divino a acionou o  Coronel Dilson  que seguiu pro local com uma equipe do GRUPO TATÍCO. O bando composto por 6 homem deixou o local levando menos de 5 mil reias. 
O sargento Divino que comanda O Destacamento de Polícia de Água Azul do Norte informou que houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes que arrombaram o caixa eletrônico , ele contou que a troca de tiros começou ainda em frente ao banco, mas a polícia logo que percebeu que os ladrões estavam com reféns, deixou de atirar, mas assim que o bando começou a empreender fuga a polícia foi atrás, e quando chegou numa ponte na vicinal Casa Branca, que liga a PA 279 a Canaã dos Carajás, a perseguição foi interrompida, um dos carros incinerado em cima de uma ponte, impedindo a passagem da viatura policial. No local houve uma nova troca de tiros, porém, ninguém se feriu. O bando estavam em
 um(GOL)uma(PICK UP CORRIER) e um (FIAT CÍVICO de Placa de Castanhal que foi incinerado) 

O GRUPO TATÍCO permanece no local por tempo indeterminado na tentativa de prender os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário