Hélio

Hélio
Operacional

sábado, 28 de maio de 2011

Quadrilha e presa após falha em sequestro-relâmpago.

Belem:
A Ronda Tática Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar foi acionada para intervir em um suposto sequestro-relâmpago que teria iniciado no Bengui. Seguindo as descrições do denunciante, relatadas ao Centro Integrado de Operacões (Ciop), os PMs chegaram aos irmãos Wagner Silva das Neves, 21 anos, e Michael Silva das Neves, 18 anos; Frankcineto Cunha Braga, 23 anos; e Camila Melo Siqueira, 19 anos, que tentaram assaltar um professor de capoeira, mas não conseguiram. Na abordagem, o mais velho deles, que dirigia o carro onde os bandidos estavam, tentou se passar por refém para enganar a polícia, mas foi desmascarado.
De acordo com informações da Divisão de Furtos e Roubos (DRF) da Polícia Civil, a ex-companheira da vítima, Rosângela Sodré da Silva, 22 anos, também foi presa em seguida por ter dado informações sobre a movimentação em dinheiro do professor de capoeira, que não será identificado por questões de segurança. Os assaltantes ficaram sabendo por intermédio da ex-mulher da vítima que ele recebia mensalmente cerca de R$ 10 mil e planejaram o roubo. Outra mulher, Ediana da Silva Torres, 31 anos, também foi presa posteriormente por ter cedido a arma do crime ao grupo.
O quarteto foi seguido desde o Bengui pelos policiais da Rotam e alcançados na Avenida Almirante Barroso, em frente à Universidade do Estado do Pará (Uepa). Com Wagner, Michael, "Franck" e Camila foram encontrados um revólver calibre 38. Eles informaram que assaltariam um professor de capoeira, no bairro do Bengui, o qual todos os meses receberia cerca de R$ 10 mil. No entanto, eles não conseguiram abordar a vítrima e desistiram do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário