Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Operação integrada faz mega varredura em Belém - PA

Com um efetivo geral de 450 homens, uma operação integrada dos órgãos ligados à Secretaria de Segurança do Estado do Pará (Segup) teve início às 9h desta quarta-feira (10), em Belém. Centralizada nos bairros Sacramenta, Telégrafo, Pedreira e Barreiro, a Operação “Eirene” recebeu este nome em alusão à deusa grega que representa a paz, e tem o objetivo principal de reprimir a criminalidade, através de incursões em zonas críticas.
Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Centro de Perícia Científicas Renato Chaves estão envolvidos nas ações e contam ainda com a parceria da Guarda Municipal e da Secretaria de Economia do Município (Secon).
As tropas de segurança se concentraram na Praça do Jaú, na Sacramenta, de onde partiram para o primeiro destino, a feira localizada no bairro do Barreiro, onde a polícia já apreendeu mercadorias sem nota fiscal e fechou um ponto de jogo do bicho, no qual também foram encontradas máquinas caça-niqueis
De acordo com Nilton Atayde, Delegado Geral da Polícia Civil, a operação contínua. “Hoje nós faremos varredura nas áreas, mas as ações e o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão vão continuar sem data para encerrar”, explicou.
Uma delegacia móvel com acesso ao sistema virtual da polícia está acompanhando toda a operação, para que as autuações e consultas sejam feitas na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário