Hélio

Hélio
Operacional

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NOVAS AÇÕES DA PMPA EM TODO O ESTADO DO PARÁ.

Qua, 04 de Janeiro de 2012 01:48
DROGAS APREENDIDAS PELA PM EM SANTA IZABEL: Durante mais uma edição da “Operação Eirene”, desta vez no município de Santa Izabel do Pará, policiais militares apreenderam 180 papelotes de cocaína.

A guarnição policial militar, comandada pelo Major PM França, subcomandante do 12º Batalhão PM e mais o 2º Tenente PM Rocha, Cabo PM Lopes, uma guarnição do Policiamento com Cães e outra do Grupamento Tático do Comando de Policiamento Regional III, recebeu uma denúncia de que no Conjunto Residencial “Edilson Abreu”, um homem estava vendendo drogas.

Recebidas as informações, os militares deslocaram até o imóvel citado, onde comprovaram a denúncia e apreenderam, além da droga, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, materiais encontrados com o acusado, o qual foi levado para a 17ª Seccional, ficando à disposição da justiça. Além da apreensão da droga, a Operação Eirene ainda realizou ações diversas como: barreiras policiais, saturação e patrulhões simultâneos em pontos da cidade já previamente mapeados pelo serviço de inteligência. (foto: arquivo ASCOM)


3 comentários:

  1. Houve um promotor que disse que a greve seria considerada como motim.Essas pessoas acham que não temos direito de lutar por melhorias.Outros estados a PM e os Bombeiros se unem e lutam, porque nós não podemos reenvidicar por nossos direitos.

    ResponderExcluir
  2. Alguns coroneis são partidarios e não fazem questão de participarem desta luta.Mais se ganhamos eles serão os primeiros a quererem os direitos conquistados.

    ResponderExcluir
  3. companheiros somos fortes e não vamos nos abater com ameaças vindo de pessoas que jamas lutaram por nossas causas este dia ficará na memoria paraense.

    ResponderExcluir