Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ceará - Garota de 12 anos, filha de policial, é assassinada com tiros na cabeça.

A filha de um policial do Batalhão de Choque da PM foi assassinada na noite desta quarta-feira (11), no Conjunto Ômega, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A vítima, Letícia Marcolino Barros da Costa, de 12 anos, levou três tiros na cabeça.
Segundo a polícia, Letícia foi atraída até o local por dois homens em uma motocicleta e logo em seguida executada. De acordo com conhecidos da vítima, a garota teria presenciado um assassinato há 20 dias no mesmo bairro. A polícia disse à imprensa que o crime tem caracteriscas de queima de arquivo.
Segundo a população, os acusados residem na comunidade do Inferninho, no mesmo bairro, e logo em seguida os policiais iniciaram as buscas no local.
Busca aos acusados
Após tomarem conhecimento do assassinato, militares da 6ª Companhia do 5º Batalhão, no bairro Antônio Bezerra, e policiais da Tropa de Elite da PM organizaram um cerco na comunidade do Inferninho, no Quintinho Cunha, com o intuito de capturar os acusados. Na madrugada desta quinta-feira (12) a polícia já tinha o nome do principal suspeito do homicídio, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário