Hélio

Hélio
Operacional

sábado, 7 de abril de 2012

Três acusados das mortes ocorridas em janeiro já estão atrás das grades

PARÁ;
A Polícia Civil anunciou, ontem, a conclusão das investigações sobre o duplo homicídio do casal Diogo Aires de Souza e Tatiany Aparecida Dejard Nogueira. Eles foram assassinados a tiros, em 16 de janeiro deste ano, no interior de um carro, na rua Padre Júlio Maria, no bairro do Cruzeiro, em Icoaraci. Segundo a Polícia, os autores do crime foram Anderson Rodrigo Barros dos Santos, Hugo Renan Santana Campos e Paulo André Marques Braga, o "Preá". Todos já estão presos. O homicídio foi motivado por uma rixa entre Diogo Aires (a vítima) e Hugo Renan. Anderson é apontado como mandante do crime, enquanto que Hugo e Paulo André são os executores.
Diogo Aires era empresário e dono do restaurante "Banana Café", situado na orla do distrito. De acordo com o delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, o primeiro a ser preso foi Hugo Renan, no último dia 7 de março, em Icoaraci. Renan é primo de Anderson, traficante de drogas que integra uma quadrilha de assaltantes que age em Icoaraci e no município de Castanhal, nordeste do Estado, da qual faz parte Paulo André. Em 23 de março, Paulo André foi preso, no bairro Ianetama, em Castanhal, durante operação da Polícia Civil do município. Na ocasião, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso.
Ao ser detido, ele portava uma pistola calibre ponto 40, de uso restrito das forças policiais, e ainda tentou atirar nos policiais civis. Além da arma, também foi apreendida com ele uma carteira de identidade com o nome falso de Alberto Patresso Oeiras Pinto. Na época da prisão de Paulo André, os policiais civis de Castanhal pretendiam prender o comparsa dele, Anderson dos Santos. Anderson conseguiu fugir, mas, ao ver que seria procurado pela Polícia por envolvimento no duplo homicídio, se entregou no Fórum da Comarca de Icoaraci, em 29 de março passado. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário