Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 17 de abril de 2012

CRIMINOSO PRESO PELA PM COM MUNIÇÃO E EXPLOSIVOS


PARÁ:
O Grupo Tático Operacional da PM em Marabá, na noite do sábado (14), foi acionado para averiguar as circunstâncias do abandono de um veículo na vicinal do município de São Domingos do Araguaia. Ao avistarem o carro, que depois foi reconhecido por ter sido utilizado em crime de roubo a um caixa eletrônico, os policiais se aproximaram, mas foram recebidos a tiros pelos ocupantes do veículo, tendo os policiais revidado os disparos, mas durante a troca de tiros os criminosos se aproveitaram para fugir.

Após o confronto, um outro veículo foi encontrado pela PM. Em seu interior, um infrator foi detido com um revólver calibre .38, 4 bananas de dinamite, munições de calibre .45, estopim e espoleta, além de um recipiente com 20 litros de gasolina.  
Preso pela guarnição a comando do Tenente PM Teixeira, o acusado foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido para a Superintendência de Marabá. Segundo o Tenente, a quadrilha estava pronta para explodir outro caixa eletrônico, desta vez em São Domingos do Araguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário