Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 17 de abril de 2012

TO: Cabo da PM morre afogado ao salvar filho em Miracema


Cabo Louzeiro foi vítima de afogamento ocorrido por volta das 13h deste domingo, dia 15, no porto da balsa em Miracema.

Segundo a esposa do militar, a família voltava do clube A.A.B.B. (Associação Atlética Banco do Brasil) em Miracema e, enquanto esperava a balsa para atravessar para Tocantínia, resolveu tirar um mergulho, foi quando o menino Alex de 07 anos começou a se afogar e na tentativa de salvá-lo o militar conseguiu alcançá-lo e num gesto de amor e doação salvou a vida de seu filho empurrando-o para a margem, entretanto não conseguiu retornar e em seguida desapareceu na correnteza.

Logo que o Copom foi acionado os militares de serviço e mesmo os que encontravam de folga se dirigiram ao local para ajudarem nas buscas, sendo o corpo encontrado cerca de meia hora depois. O velório está acontecendo na residência da família em Tocantínia e o enterro está marcado para 17h desta segunda-feira (16) no cemitério local.

Cabo Louzeiro é natural de Lizarda-TO, ingressou na PM em 1994. Além de muitos amigos e familiares, deixa a esposa Renata de Oliveira Freitas e os filhos Aline de 12 anos e Alex de 07 anos.

Neste momento de profunda tristeza a família miliciana solidariza os sentimentos e presta sua última homenagem ao policial militar, pedindo a Deus que conforte os familiares, amigos e colegas de farda, deste honroso e digno policial militar.

Fonte: Surgiu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário