Hélio

Hélio
Operacional

sábado, 7 de abril de 2012

Mulher presa por tráfico de maconha

BELÉM:
Elisângela Lima Pereira, conhecida como "Neném", de 22 anos, foi presa com 33 petecas de maconha e uma porção maior do mesmo entorpecente. A droga estava guardada na residência dela, localizada na Rua Liberal, nº 38, no bairro da Pratinha II, no distrito de Icoaraci. Ela foi levada para a Seccional de Icoaraci, onde o delegado Ruy Porto a autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Denúncia anônima levou os policiais militares até a casa da acusada. Três viaturas da 23ª Zona de Policiamento (Zpol) foram deslocadas para o endereço da acusada: viaturas 9345, 9349 e 9350. Com a chegada da polícia, a suspeita chegou a tentar se livrar da droga, jogando-a pela janela, mas os militares viram tudo. A maconha foi apreendida e Elisângela acabou confessando que era dona do entorpecente, segundo os militares. Para o delegado Ruy Porto, ela admitiu que comercializava cada peteca a R$ 5,00.
A irmã de Elisângela, que também estava na casa quando a polícia chegou ao local, foi levada junto com a acusada para a seccional para dar explicações. O delegado disse que ainda iria avaliar a situação da outra mulher para decidir se também iria autuá-la por associação ao tráfico de drogas. "Neném" foi recolhida no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, onde permancerá presa até a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário