Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 10 de abril de 2012

PARÁ:

Três pessoas foram presas e um adolescente foi detido na mesma residência, localizada no bairro de Águas Brancas, município de Ananindeua, com cerca de 400 gramas de pedras de óxi e um revólver calibre 38, segundo o delegado Arnaldo Mendes. O local, onde também funcionava um ponto de venda de drogas, foi estourado pela equipe de policiais civis da Seccional da Marambaia, ontem pela manhã. Outras três pessoas que estavam no local conseguiram fugir.
Antônio do Amaral Amoedo Neto, de 23 anos; Vanesa Evangelista dos Santos, de 20 anos; e Sara Moura da Silva, de 29 anos foram encontrados na casa ao lado de um adolescente de 17 anos. Os policiais investigavam uma denúncia de receptação de roubo, quando entraram no imóvel da Rua Vitória, na ocupação Castanheira, para apurar o crime. O delegado disse que os investigadores encontraram no local uma grande quantidade de produtos que servem para dissolver o óxi para produzir a pasta de cocaína, uma das drogas mais cosumidas hoje em dia no Pará
Juntamente com a droga foram encontradas munições de calibre 12, incluindo um cartucho deflagrado, e um revólver 38.
Antônio, Sara, Vanesa e o adolescente foram levados para seccional a fim de prestar esclarecimentos. Antônio tem antecedentes criminais e esteve preso, mas conseguiu a liberdade há uma semana.
Os adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e formação de quadrilha ou bando. As duas mulheres foram levadas para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, e Antônio para a Central de Triagem do Sistema Penal, onde permanecerão presos até a decisão da justiça. Já o adolescente, foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).


FONTE: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário