Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 17 de abril de 2012

ACUSADO DE FURTO A BANCO, CRIMINOSO É PRESO EM TUCURUÍ

PARÁ:
O criminoso conhecido pela alcunha de “homem-aranha” foi preso por policiais militares do Grupamento Tático da PM em Tucuruí, subordinado ao 13º Batalhão PM e este ao Comando Regional IV.

Uma guarnição do policiamento ostensivo, ao comando da Sargento PM Selma, informou que o alarme da uma agência bancária, localizada na cidade, havia disparado e que no interior do banco duas portas tinham sido arrombadas. Sob comando do Tenente PM Memória, os policiais: Cabo PM Jorgelinton e Soldados PM Dirceu e Portilho, se dirigiram para o local e constataram a veracidade dos fatos, entrando em contato, de imediato, com o gerente da agência que, ao chegar, autorizou o grupamento a entrar de forma tática, uma vez que não dispunha das chaves da porta.

Uma vez no interior do banco, os policiais vistoriaram todos os espaços, sendo encontrado no banheiro do estabelecimento, um dos criminosos integrantes do bando que não conseguiu fugir e se escondeu, trancando a porta interna que foi arrombada pelos militares que o detiveram. Com o acusado, foram encontrados: cheques, cartões e outros documentos pessoais que foram levados para a seccional de polícia civil local, onde o mesmo foi autuado em flagrante por “furto qualificado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário