Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dupla assalta casa e mercadinho em Ulianópolis

PARÁ: 
A Polícia Civil ainda está investigando o assalto a um supermercado e a uma residência em Ulianópolis, no sudeste do Pará. Os suspeitos são Vinícius Sousa Cavalcante, 20 anos, e Jessé dos Santos Dias, também de 20 anos. A dupla foi presa na manhã da última segunda-feira (9), em Dom Eliseu, na mesma região do Estado. Os dois respondem por porte ilegal de arma, mas o inquérito do assalto em Ulianópolis já está aberto.
Os dois já eram procurados pela polícia. O delegado titular do município de Ulianópolis, Joazil Machado Serrão de Castro, preside o inquérito. Segundo ele, a dupla é suspeita de estar envolvida em vários crimes praticados na cidade de Dom Eliseu. Em depoimento, ambos confessaram que saíram de Ulianópolis na intenção de cometer mais assaltos.
A PM recebeu uma denúncia por telefone por volta das 10h30 da manhã de anteontem. Durante a ligação foi informado que dois homens estavam se comportando de forma suspeita. Eles estavam parados em uma motocicleta Bross, na cor vermelha e sem placas, na porta do supermercado Carvalho, bairro Esplanada.
A guarnição composta pelos cabos Duarte e Francisco Santos era comandada pelo sargento Antonio Soares Sousa. Os policiais estavam fazendo a ronda pelas ruas quando foram informados da denúncia. Ao chegar ao local, os suspeitos já tinham escapado. A guarnição iniciou a procura e os encontrou a duas quadras de distância do supermercado.
Os homens foram abordados e revistados. Com eles, foram encontrados dois revólveres de calibre 38 com munição. De acordo com o delegado, a dupla foi enquadrada apenas no crime de porte ilegal, apenas com o fim do inquérito será possível dizer se eles realmente estavam envolvidos no assalto a supermercado da cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário