Hélio

Hélio
Operacional

sábado, 7 de abril de 2012

Casal trucidado de madrugada

BELÉM.
O assassinato brutal de um casal e a frieza dos assassinos chocaram os moradores do Distrito Industrial, em Ananindeua, no início da manhã de ontem, Sexta-feira Santa. Mirian da Silva Chaves, 40 anos, e Leandro da Silva Guimarães, 20, foram executados dentro de uma residência localizada na Alameda Pedro Maia, nº 14, após um desentendimento com Renan Lisboa da Cunha, 23, e os irmãos Paulo Márcio Ferreira Miranda e Wanderson Ferreira Reis, 22, acusados de cometer o crime. Mirian foi morta a pauladas e teve o corpo jogado, seminu, em uma vila. Leandro foi executado a golpe de facas e enxadeco - tendo a cabeça quase decapitada. O cadáver de Leandro foi jogado num terreno baldio situado a poucos metros do local do crime, numa tentativa frustrada dos assassinos para tentar dificultar a investigação sobre o crime. Os irmãos foram presos em flagrante e Renan está foragido. A polícia investiga agora o que motivou a execução.
O estado em que os cadáveres foram encontrados pela Polícia Militar comprovam a brutalidade com que o casal foi assassinado. Mirian foi encontrada jogada no chão de uma vila próximo à Unidade de Saúde do Distrito Industrial. O rosto da vítima foi desfigurado a golpes de perna-manca. A menos de 200 metros, em um terreno baldio, tomado pelo mato, estava o corpo de Leandro. Ele estava com a garganta cortada como se os assassinos tentassem degolar a vítima. Nos membros superiores, cortes feitos por enxadeco e nos pés, sinais de que o corpo teria sido arrastado.
O crime teria acontecido por volta de 5 horas da manhã, mas nenhum morador da área alega ter ouvido ou visto qualquer movimentação estranha. A guarnição da 7ª Zona de Policiamento (ZPol), chefiada pelo sargento PM César, chegou ao local por volta de 6h45, acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop).

Nenhum comentário:

Postar um comentário