Hélio

Hélio
Operacional

sábado, 23 de junho de 2012

Quadrilha arromba carros no bairro do Souza

BELÉM
 A Polícia Civil está investigando a ação de uma quadrilha que se especializou em arrombar veículos estacionados na rua, de madrugada, no bairro do Souza, em Belém. Diversos veículos já foram arrombados na Avenida João Paulo II, passagens Eliezer Levy, Samuca Levy e Professora Ana Walmont.
Segundo dados que chegaram ao conhecimento do delegado Roberto Teixeira, da Diretoria de Polícia Metropolitana, trata-se de uma quadrilha bem organizada, integrada por "profissionais" que estouram os vidros dos veículos para roubar os equipamentos de som e outros.
A ação da quadrilha já ocorreu em pelo menos duas diferentes ocasiões, sempre no mesmo local.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que os crimes estariam sendo praticados por gente de fora da área, mas avisados por bandidos que moram às proximidades.
Moradores do Souza se dizem apreensivos e pedem que a Polícia faça rondas pelas ruas do bairro, onde também bandidos armados e utilizando motocicletas, têm praticado assaltos contra pedestres, em geral, para tomar os pertences como celulares, bolsas etc.
De acordo com as denúncias, ocorrem rondas da Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental. Há, também, segurança particular, mas os assaltantes continuam agindo, o que deixa a todos apreensivos. Entretanto, o delegado Roberto Teixeira também lembra que é necessária a comunicação oficial dos casos, a fim de que possa ser aberta uma investigação completa.



FONTE: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário