Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 26 de junho de 2012

PM APREENDE ARMAS EM CASTANHAL

PÀ:


PM em Castanhal No final de semana, três armas foram apreendidas pela PM em Castanhal; a primeira na noite da sexta-feira (22), quando a guarnição da Rocam, composta pelo Cabo PM Emerson e Soldados PM Santos e Elielson, apreendeu dois adolescentes, de 17 e 15 anos, respectivamente, quais foram flagrados à rua Marechal Deodoro, bairro Santa Catarina, em uma motocicleta, portando uma espingarda, tipo cartucheira, calibre .12, sem numeração. Sem querer revelar a origem do armamento os jovens foram conduzidos à autoridade e o armamento foi apreendido.

Na segunda ocorrência, desta vez à travessa Capitão Eufrasin de Andrade, bairro Caiçara, outra guarnição da Rocam, comandada pelo Cabo PM Pina e  composta pelos Soldados PM Bezerra e Santos, prendeu dois homens que estavam em uma motocicleta, um deles armado com um revólver calibre .38. Pegos em flagrante, os acusados irão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A terceira arma foi apreendida no domingo (24), à  rua Francisco Pereira Lago, bairro Jaderlândia, quando a guarnição comandada pelo Cabo PM George e composta pelos Soldados PM Alves e Monteiro, efetuou a apreensão de mais um adolescente de 17 anos, que portava uma “garrucha” de dois canos, calibre .22, com 2 munições intactas. Junto com o jovem, um adulto de 18 anos também foi conduzido à autoridade.

Para completar o envolvimento de jovens na criminalidade, a guarnição do Tenente PM Weber, Soldados PM Serrão e Correa, aprendeu, também no domingo (24) dois adolescentes, de 14 e 16 anos, acusados de praticar furto no município. 


fonte: pm/pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário