Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 26 de junho de 2012

Concurso público para Polícia Militar deve abrir 2 mil vagas no Estado



Mais de 2.000 vagas para a Polícia Militar do Estado deverão ser preenchidas no concurso público promovido pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD). O edital para o concurso deverá ser lançado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (27).

Das 2.180 vagas ofertadas, 60 serão destinadas ao cargo de oficiais combatentes, 120 para oficiais de saúde e 2.000 para soldados. A seleção terá duas etapas: prova escrita e formação policial. A intenção da SEAD é de os novos policias ingressem no quadro da PM no início de 2013.

As inscrições para o certame serão realizadas até o dia 18 de julho por meio do site www.msconcursos.com.br. Confira o edital em  www.ioepa.com.br.

Outro concurso - Também foi aberto recentemente, concurso para a Polícia Civil, visando preencher vagas para delegado, investigador e escrivão. Serão 100 vagas, sendo classe inicial (classe A) de delegado, 250 vagas para investigador e 250 vagas para escrivão. A lotação inicial será no interior do Estado.

As vagas serão providas conforme a ordem de classificação e a necessidade do serviço. As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.msconcursos.com.br, até as 23h50 do dia 18 de julho. O edital está disponível no endereço eletrônico da Imprensa Oficial do Estado (www.ioepa.com.br).

 

FONTE:  Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário