Hélio

Hélio
Operacional

sábado, 23 de junho de 2012

PM de Capitão Poço apreende 25 motocicletas

PARÁ:


Guarnições da Polícia Militar, comandadas pelo major Dantas e tenente Antunes, composta pelo sargento Wagner, cabos Elcias, E. Silva, Jarles, Adailton e soldados Autobelle e Manoel, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Capitão Poço, na região nordeste do estado, apreenderam anteontem à noite 25 motocicletas durante o "Patrulhão Preventivo Policial".
Segundo o major Dantas, o objetivo das blitze eé combater o trafico de entorpecentes, uso de arma de fogo e arma branca, e reforçar a segurança da população. A operação teve início às 19h. Vários bairros foram percorridos pelos policiais, que consideraram os resultados da operação "positivos".
Cinco dos veículos apreendidos foram roubadas, uma estava com o número do chassi adulterado - o que coloca sob suspeita a origem da moto e as restantes por falta de documentação. A polícia civil deve rastrear a origem das motos roubadas.
Cerca de 200 pessoas foram abordadas pelo militares, mas nada de ilegal foi encontrado com ela. Na madrugada de ontem, Joabe Aguiar foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele é acusado de tentar matar sua companheira e deveria ser autuado em flagrante na Delegacia da cidade mulher, o mesmo tentou assassinar sua companheira.




FONTE: ORM

Um comentário:

  1. olá cmt, vamos trazer notícias de nossa região, além dessas, principlamente de Xingaura, ok!

    ResponderExcluir