Hélio

Hélio
Operacional

sábado, 9 de junho de 2012

AL: Tiroteio entre militares e bandidos mata dona de casa


Clima é tenso no local.
Uma troca de tiros registrada no bairro do Vergel do Lago vitimou fatalmente uma dona de casa na manhã desta sexta-feira, dia 8, no Conjunto Virgem dos Pobres II. Revoltados, moradores ameaçam invadir a sede do 1° Batalhão da Polícia Militar.
Os moradores da região afirmam que a dona de casa teria sido vítima de uma bala perdida durante tiros deflagrados por militares. Já o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) afirma que o tiroteio teria ocorrido entre traficantes do bairro.
Ainda de acordo com o Ciods, revoltados com a morte da dona de casa, moradores da Virgem dos Pobres II ameaçam invadir a sede do 1° BPM. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com o apoio do helicóptero da PM, estão sendo deslocados para a região.
A dona de casa, identificada como Zenaide Maria da Silva, 65 anos, estava na porta de casa quando houve o tiroteio. A senhora teria tentado se esconder, mas foi atingida por uma bala perdida.
Segundo informações do oficial da PM no local da ocorrência, capitão Paulo Costa, um morador teria informado de um tiroteio entre traficantes. Ao chegar na região, a guarnição teria sido recebida a tiros por quatro homens armados. Houve troca de tiros e um suspeito teria sido preso. "A PM foi recebida a tiros. Houve perseguição a quatro homens fortemente armados e quando chegamos aqui no local a senhora estava baleada", explicou o militar.
O clima é tenso no bairro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário