Hélio

Hélio
Operacional

sábado, 23 de junho de 2012

Desconhecido é morto em terreno de difícil acesso

PA:
MARITUBA: Um homem foi encontrado morto, ontem de manhã, em um terreno localizado na Rua Liberdade, no bairro Novo Horizonte, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O cadáver apresentava marcas de perfurações a bala e golpes de faca, além de sinais de agressão física. A vítima estava sem identificação e trajava somente calça jeans. O corpo foi localizado por populares, por volta de 9 horas de ontem. A polícia trabalha com a hipótese de "acerto de contas".
O corpo da vítima estava caído de bruços em uma poça de lama em uma área de difícil acesso. Ninguém no local soube informar detalhes sobre o assassinato. Policiais militares da 22ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) estiveram no local e isolaram a área do crime. "Ele estava sem documentos e ninguém aqui na área o conhecia. Vamos aguardar o aparecimento de familiares que possam fazer o reconhecimento", disse o soldado PM Monteiro.
Segundo ele, o crime pode ter sido praticado durante a madrugada, horário em que moradores do local ouviram estampidos de tiros. "Ninguém testemunhou o homicídio, mas algumas pessoas que moram aqui perto disseram ter ouvido tiros na madrugada. O primeiro barulho veio da parte da frente do terreno e, em seguida, o barulho foi ouvido da parte interna no terreno", contou o policial. Uma equipe da Divisão de Homicídios (DH) foi deslocada até a área do crime e passou a interrogar moradores do local em busca de informações sobre o crime.
Nem mesmo o difícil acesso ao terreno impediu a chegada de curiosos ao local. "Vim pelo meio do mato, por um caminho coberto de lama. Se tentasse entrar pela frente teria que dar uma volta muito grande e ainda teria que pular um muro", disse um do morador do bairro, enquanto indicava o caminho a outros curiosos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves chegaram ao local no final da manhã. Após levantamento de local de crime, o cadáver foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Até o início da tarde de ontem, a polícia não tinha informações para elucidar o crime.



FONTE: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário