Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 5 de junho de 2012

Policiais encontram plantação de 100 mil "pés" de maconha no Piauí


O subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Sidney Pires, confirmou que policiais militares e civis encontraram uma fazenda com 100 mil pés de maconha na zona rural do município de Baixa Grande do Ribeiro (a 583 km de Teresina), na região dos Cerrados. Nove pessoas foram presas e pelo menos dez estão foragidas.
Foto: Ilustração
O serviço de inteligência da Rone e da delegacia de repressão ao tráfico de drogas estão no município desde ontem(29) e chegaram ao local. Policiais do Bope e do Grupo Tático Aéreopolicial (GTAP), além de policiais civis participam da operação. O helicóptero da PM auxilia na buscas dos foragidos.
De acordo com a polícia, o cultivo dos pés de maconha acontece há três anos. Foram presos dois piauienses, dois cearenses e cinco pernambucanos e apreendida uma carabina 22 e um revólver.
Os presos estão custodiados pelos policiais de Uruçuí e Floriano. “Foi encontrada maconha recolhida para ser transportada e acreditamos que por conta da presença de pernambucanos, ela seria enviada para lá para ser distribuída”, destacou o coronel Sidney Pires.
As buscas continuam no sentido de encontrar os foragidos.



FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário