Hélio

Hélio
Operacional

segunda-feira, 5 de março de 2012

Garçon de 33 anos teria sido seguido após discutir em um bar e morto a facadas e pedradas na cabeça


O garçom, office-boy e decorador Luís Otávio Nascimento Carvalho, 33 anos, pai de dois filhos pequenos, morador da rua Belém, no bairro da Cabanagem, foi assassinato brutalmente na madrugada de ontem, com 23 facadas nas costas e a cabeça esmagada a pedradas. O crime chocou a comunidade daquele perímetro da Grande Belém. Policiais da Divisão de Homicídios e técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, juntamente com uma guarnição da 5ª ZPol, compareceram ao local, que já estava tomado por moradores das redondezas, comovidos com a morte e Luís.
O corpo foi encontrado por crianças, ontem de manhã, sobre dois colchonetes que serviam de cama na casa humilde onde Luís morava há cerca de um ano. A delegada Cláudia Renata Guedes, de plantão ontem na Divisão de Homicídios, esteve no local do crime e informou que o caso será apurado em inquérito policial na Delegacia da Cabanagem.
Um homem de cavanhaque e boné foi visto nas imediações da casa da vítima. A polícia tomou conhecimento de que Luís Otávio havia recebido uma quantia em dinheiro no sábado à noite, antes de seguir para casa. Nenhum valor foi encontrado pelos policiais e peritos perto do corpo dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário