Hélio

Hélio
Operacional

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ex-guarda assassinado com seis tiros

BELÉM Acerto de contas é a provável motivação para o assassinato do ex-guarda municipal Orlando Borges Brasil Júnior. Ele foi morto com seis tiros, na madrugada de ontem, no município de Ananindeua. O crime ocorreu por volta das 2h30, na rua Tumucumaque, na estrada do Curuçambá, no Paar. Segundo as primeiras informações, os dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. Orlando morreu na hora.
Apesar do horário, muitos curiosos foram até o local para ver o corpo da vítima. Segundo a delegada Cláudia Renata, da Divisão de Homicídios, Orlando era usuário de drogas. E estava indo para uma boca de fumo, quando foi baleado. Ainda conforme a policial civil, tudo indica que a morte dele está relacionada à dívida de tráfico. Ou seja, ele comprou e não pagou o entorpecente. Essa, por enquanto, é a principal linha de investigação a ser conduzida pelos policiais.
A delegada informou ainda que Orlando era casado e que sua esposa está grávida. Agora, um inquérito será instaurado para investigar o caso. Os policiais vão tentar descobrir a motivação do assassinato e, assim, tentar chegar aos autores do crime, sobre os quais, até ontem pela manhã, não se tinha nenhuma informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário