Hélio

Hélio
Operacional

segunda-feira, 12 de março de 2012

Colisão deixa três feridos na Pedreira

BELÉM:Dois carros colidiram no sábado à tarde no cruzamento da avenida Marquês de Herval com travessa Alferes Costa, no bairro Pedreira. A batida foi tão forte, que o Gol Nova Geração de placas NSL 3721, conduzido por Altair de Sousa, 39 anos, capotou várias vezes. A passageira Marcilene de Oliveira, 43 anos, ficou presa nas ferragens e duas crianças, de 4 e 9 anos, ficaram feridas.
O outro carro envolvido no acidente foi o Sportage de placas JWB 1777, que tinha sete pessoas a bordo. O veículo era conduzido pelo médico traumatologista José Arruda, 53 anos, que sofreu apenas arranhões no braço.
Técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), Corpo de Bombeiros e Policiais Militares trabalharam no resgate das vítimas, que durou cerca de 30 minutos. Todos os feridos foram levados para o Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti, na travessa 14 de Março.
A retirada de Marcilene das ferragens exigiu muito cuidado, pois havia o risco do veículo explodir. Com o auxílio de um desencarcerador hidráulico, os Bombeiros conseguiram cortar a carcaça do veículo para, então, o Samu fazer o atendimento. A mulher gritava de dores nas pernas. O motorista Altair estava confuso e não soube dizer com exatidão como o acidente aconteceu, tampouco quem seria o responsável pela batida.
O condutor do outro veículo, José Arruda, foi um dos primeiros a prestar socorro às vítimas. Ele relatou que trafegava pela Marquês de Herval, no sentido Dr. Freitas, quando viu o veículo passar a sua frente. Mesmo tendo freado, ainda atingiu o carro. "Na hora foi inevitável, acabei atingindo a lateral do carro deles. Sou médico fiquei preocupado logo em saber se eles estavam em estado grave", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário