Hélio

Hélio
Operacional

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Policial militar é assassinado no RN


Policial militar é assassinado em São Gonçalo do Amarante
Um policial militar lotado no 4º Batalhão foi assassinado, na noite deste sábado (5), durante um assalto. O fato aconteceu por volta da 21h, no bairro Jardim Lola, no município de São Gonçalo do Amarante.
De acordo com tenente-coronel Alarico Azevedo, sub-comandante do Policiamento Metropolitano, o soldado Antônio Carlos Ramalho, de 25 anos, tinha saído de serviço e foi ao encontro de uma jovem, na rua João Evangelista. No momento que conversava com a mulher dois homens em uma motocicleta se aproximaram, renderam o PM, tomaram sua arma e efetuaram vários disparos, atingindo Ramalho no tórax e na cabeça.
Com a gravidade dos ferimentos, o policial não resistiu e morreu no local. Logo após o assassinato os dois acusados fugiram em direção a Avenida Tomaz Landim, no entanto pelo menos um deles já foi identificado como sendo um traficante da região conhecido por “Biro-biro”.
Ainda segundo Alarico, viaturas do 11º Batalhão realizaram diligências na tentativa de encontrar e prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito. O corpo de Ramalho foi liberado pelo ITEP no início da madrugada e está sendo velada na Igreja Assembléia de Deus no centro de Ceará-Mirim. Fonte: Blog Sd Gláucia
Mais um herói tomba e o Governo não reconhece o valor dos bravos. Só no RN já é o 14º que tomba. Estão querendo enterrar a PEC 300 por desmerecer nossos destemidos guerreiros do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário