Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dama do tráfico’ e presa por comandar boca de fumo

Mesmo funcionando com estrutura defasada e contingente reduzido, o Destacamento da Polícia Militar do distrito de Casa de Tábua, localizado no município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, não tem dado trégua aos criminosos. Com frequência, policiais comandados pelo sargento Ivaldo Parente, empregam ações de combate a crimes de toda ordem.

Prova disso é que uma guarnição da PM conseguiu fechar mais uma boca de fumo, localizada na Rua Santa Maria, onde existem vários bares, e prender em flagrante Ileuza Alexandrina de Oliveira, 37 anos. O local já funcionava há bastante tempo e era um dos principais pontos de venda de drogas daquela localidade.

Segundo a polícia, Ileuza era quem comandava a venda de drogas no local e, ao avistar a aproximação da polícia, tentou se desfazer dos entorpecentes jogando-os para o lado de fora da casa. Porém, os policiais viram onde a acusada jogou os embrulhos e, ao apanhá-los, encontraram 18 petecas de crack.

Mesmo diante das evidências, a acusada negou veementemente que a droga lhe pertencia. Ainda assim, Ileuza foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua e autuada em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Clóvis Cezar Reis Bueno.
Conforme a polícia, dias atrás um irmão de Ileuza identificado apenas como Ailton foi preso por furto. Após passar alguns meses na cadeia, o mesmo veio a falecer pelo uso excessivo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário