Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Polícia prende suspeitos de matar sargento da PM em São Paulo .

Dois homens foram presos ontem (31) sob suspeita de terem participado do assassinato de um sargento da Polícia Militar durante uma tentativa de assalto na região do Jaçanã, na zona norte de São Paulo. O crime aconteceu no último domingo (30).

Os dois suspeitos estavam em um carro parado em uma fiscalização de rotina. O veículo estava com a numeração do motor danificada, de forma a impossibilitar a leitura. Com isso, a dupla e mais dois homens que estavam no carro foram levados até o 9º DP (Carandiru).
Segundo a polícia, durante a averiguação, a corporação recebeu uma denuncia anônima afirmando que os rapazes seriam responsáveis pela morte do sargento durante uma tentativa de assalto. Na ocasião, eles tentaram roubar a moto do PM, mas atiraram nele ao perceber que se tratava de um policial.
Após a denúncia, policiais contataram uma testemunha do crime, que reconheceu dois dos suspeitos como autores do assassinato. A prisão deve ser registrada no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), responsável pela investigação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário