Hélio

Hélio
Operacional

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POLICIAIS MILITARES DE TUCUMÃ PRENDEM GRUPO DE CRIMINOSOS:

SUL DO PARÁ:  

POLICIAIS MILITARES DE TUCUMÃ PRENDEM GRUPO DE CRIMINOSOS: Em uma ação integrada de policiais militares e civis no município de Tucumã, sob a coordenação do 1º Tenente PM Edinei Gomes, comandante do Destacamento Policial Militar do município, foi realizada a prisão de 05 (cinco) adultos e a apreensão de uma adolescente, todos acusados de envolvimento em formação de quadrilha e de crimes na região.

A prisão foi realizada na casa de nº 205, da rua Capanema, setor rodoviário de Tucumã, quando o grupo, que é acusado de envolvimento em tentativa de roubo a banco no município de rio Maria, estava reunido com materiais que seriam utilizados na prática de arrombamento de caixas eletrônicos nos municípios de Tucumã e Ourilândia do norte.

Segundo informações dos policiais, buscas ainda estão sendo realizadas e o levantamento de informações de forma conjunta continua, pois há a suspeita do envolvimento de outras pessoas no bando. Para isso, a integração das forças policiais e a participação da comunidade é muito importante, no fornecimento de informações e denúncias que levem a identificação e localização de mais envolvidos.

Para o registro oficial da prisão dos suspeitos e a apreensão dos objetos está sendo viabilizado o deslocamento de um Delegado de Polícia Civil que vem de São Félix do Xingu ou de Redenção para os devidos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário