Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MS - Falso 'tenente-coronel' é detido por policiais militares..

A Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde, deteve nesta tarde de segunda feira (19), um falso comandante da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava trajado com camisa camuflada e insígnias militares.
R.J.R. estava no restaurante Gabrielly consumindo e na hora de pagar a conta deu uma famosa “carteirada”, dizendo que era comandante e tenente coronel, o proprietário achou estranho e acionou a PM.
Quando a guarnição da PM chegou ao estabelecimento, pediu para o falsário se identificar com a funcional, o mesmo disse não ter e apresentou uma série de documentos que a princípio não ligava a nenhuma instituição, em revista aos seus pertences, foi encontrado uma túnica pertencente a PM com insígnias de tenente coronel, um gorro da Força Nacional, vários cartões dizendo estar ligado a INTERPOL e a inteligência da Polícia Federal, além de ticks de hotéis no qual ele se hospedava e usava o nome da Força Nacional para cometer o golpe.
A PM de Casa Verde encaminhou-o a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, em contato com a DelPol, o falsário foi liberado por ter problemas mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário