Hélio

Hélio
Operacional

domingo, 4 de setembro de 2011

Vítima reage e Bombeiros dão uma força

BELEM:
Rodolfo Henrique Teixeira Marcolim, 19 anos, foi preso e um adolescente detido depois de tentar realizar um assalto na noite de ontem, na Duque de Caxias, bairro do Marco.
De acordo com a vítima que preferiu não se identificar, Rodolfo estava de bicicleta e tentou roubar um cordão e o celular. “Eu tava sentado na frente da minha casa e eles eram quatro. Quando os dois vieram pra cima de mim e eu vi que eles não estavam armados, fui pra cima do que é maior e o resto fugiu”. Ele contou ainda que no momento em que eles tentaram fugir, uma viatura do Corpo de Bombeiros passou no local e fez a prisão.
O caso foi registrado na Seccional de São Brás e, segundo a delegada Ocione Guidão, Rodolfo foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e o adolescente foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário