Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUADRILHA DE PIRATAS PRESA EM CAMETÁ.


 Em uma ação bem planejada, na noite da última segunda-feira (19), policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob comando do Major PM Franklin Roosevelt Wanzeler Fayal, realizaram uma incursão no rio Tocantins com o objetivo de localizar uma “quadrilha de piratas” que aterrorizavam a região.

Apoiados pelo serviço de inteligência da 4ª CIPM, que realizou todo o levantamento baseado no “modus operandi”, características físicas e informações gerais levantadas junto às vitimas dos criminosos, os policiais da unidade prenderam em flagrante os sete integrantes do bando criminoso, inclusive o líder do grupo. Os criminosos presos pelos policiais, agiam com extrema violência ao invadirem casas na região ribeirinha, muitas vezes ameaçando e agredindo as vítimas, as quais não tinham chance de defesa em face do número expressivo de homens armados que compunham o bando.

No local onde se deu a prisão, foram encontrados diversos materiais provenientes de roubo, como: televisores, botijões de gás, barcos tipo “rabeta” e “rabudo” dentre outros; sendo todo o material, juntamente com os acusados, apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cametá, para os procedimentos legais.

Participaram ainda da ação policial: o Tenente PM Silveira, os Cabos PM Girard, J Melo, João Paulo e Moraes, além dos Soldados PM Veiga e Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário