Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR AGRADECE A DEUS POR SUA HISTÓRIA





Comandando Juntos, união e compromisso. Este foi o tema refletido pelo Capelão da Polícia Militar Coronel PM Eloy Wayth, na manhã desta terça-feira (20) durante a Missa em Ação de Graças pelos 193 anos de criação da PMPA, realizada na Basílica Santuário de N. Sa de Nazaré.

O evento religioso, que compôs com o Culto Evangélico, realizado no Templo Central da Assembléia de Deus, na segunda-feira, 19, (foto) os momentos de agredecimentos a Deus pela história da corpoação, reuniu Oficiais e Praças da PM, tanto da ativa quanto da reserva remunerada; familiares e amigos, além de pessoas da comunidade, que foram homenagear a corporação, pedindo ao Criador paz a todos.

O Comandante Geral da PMPA Coronel PM Mário Solano, esteve presente, juntamente com a esposa e o filho e, emocionado, agradeceu a Deus por tudo o que tem recebido ao longo de sua vida pessoal e profissional. Agradeceu sua família, que tem sido o grande suporte em todos os momentos e também rendeu homenagens a todos os que fazem a Polícia Militar, externando sua gratidão aos que trabalham pela paz, denominando de "heróis" seus comandados que são convidados à condução da "Corporação de Fontoura" em cada ato que praticam na defesa da sociedade.


Ao final da celebração, o Capelão da PM convidou, em uma clara demonstração da unidade que a corporação busca, as famílias do Comandante Geral e do Soldado PM Negrão para receberem as Bíblias entregues como sinal da presença de Deus na vida de toda a família miliciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário