Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR HOMENAGEIA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

DIA DA PÁTRIA EM BELÉM: Mais de 30.000 pessoas prestigiaram a solenidade Cívio-Militar desta quarta-feira (7) em Belém.

O evento tradicional  retornou à Avenida Presidente Vargas e contou com diversas entidades para homenagear a Independência do Brasil.

A Polícia Militar apresentou diversos pelotões, além da Banda de Música da corporação, as Unidades do Comando de Missões Especiais, dos diversos  comandos de policiamento, da Academia de Polícia Militar "Coronel Fontoura" e do Regimento de Cavalaria, que sempre emociona os presentes com o garbo dos trotes.

O Comandante Geral da Polícia Militar Coronel PM Mário Solano esteve presente e recepcionou o Governador do Pará Simão Jatene, que presidiu o evento que neste ano foi coordenado pelo Exército Brasileiro.

Mais de seiscentos homens da PMPA compuseram a tropa representativa da corporação, que esteve sob comando do Tenente Coronel PM Hilton. No policiamento do entorno, sob comando do Tenente Coronel PM Paulo, mais 200 policiais garantiram a segurança e a tranquilidade de quem foi prestigiar o evento e se emocionou à passagem de cada pelotão das forças armadas, das forças auxiliares e entidades convidadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário