Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quatro são baleados em briga entre oficial da PM e vizinhos no Maranhão.

Uma confusão envolvendo um capitão da Polícia Militar, a filha dele e vizinhos terminou com quatro pessoas baleadas. Entre as vítimas está uma criança de 1 ano e 8 meses, que está internada em estado grave no Hospital Clementino Moura. A briga aconteceu no Bairro Maiobão, em Paço do Lumiar (MA), na tarde desta quarta-feira (12).
As outras três pessoas baleadas também permanecem internadas no mesmo hospital, mas não correm risco de morrer.
Segundo declarações de moradores do bairro, a confusão teria começado quando o capitão estacionou sua motocicleta na frente de sua casa. Ele teria pedido que os vizinhos parassem de jogar  de vôlei na rua. O policial teria pedido que a bola não atingisse sua motocicleta.
De acordo com informações da polícia, após o pedido, houve uma briga entre o capitão e um dos moradores que participava da partida. Houve luta e, ainda segundo os moradores disseram à polícia, o capitão sacou sua arma e atirou para o chão.
Durante a luta com vizinhos, a arma teria caído no chão e, neste momento, a filha do policial teria pego a arma e atirado contra os vizinhos, atingido a criança de 1 ano e 8 meses e os outros três moradores do bairro. Ela foi presa e levada para a delegacia da cidade, onde deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
O delegado pretende ouvir os depoimentos das testemunhas até esta quinta-feira (13). O capitão teria ficado ferido e foi levado para outro hospital na região, não informado pela Polícia Militar, onde deve ser medicado. De acordo com o comando geral da corporação, o policial deverá se apresentar à Polícia Civil assim que tiver alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário