Hélio

Hélio
Operacional

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PMMA...(Paciência Esgotada)

Nessa quinta feira (27/10), os Militares estaduais reunidos em Assembléia Geral na Capital do Estado(São Luis) decidiram por unanimidade paralisar suas atividades no dia 08/11 em protesto ao descaso do governo do Estado para com a categoria. No evento encontravam-se as principais Associações militares da Capital, ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares), Associação dos Inativos(SGT Da Hora) e ASCASOL(Associação de Cb e sd, presidente Cb Dias), a reunião marca uma coalizão de forças por parte das entidades militares que juntas decidiram lutarem por um só objetivo e propósito.

A decisão de paralisação foi tomada devido ao descaso por parte do governo em não atender as reivindicações dos militares que negociam desde março o Plano de Cargos e Salários da categoria. Em um clima tenso que contou com uma multidão aproximadamente 500 militares, resolveram deflagra em novembro o movimento PARADISTA, no qual os militares se reunirão na Assembléia Legislativa do Maranhão para fazer sua história.
Todos os militares presentes aderiram ao movimento PARADISTA e que tivera com símbolo uma fita vermelha amarrada no braço, esse será o símbolo do movimento de acordo com a comissão dos militares.
Assembléia Geral do dia 27/11, vai ficar marcada na história dos militares como o dia que os milicianos decidiram parar suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário