Hélio

Hélio
Operacional

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SP: Polícia suspeita que quadrilha presa planejava roubo milionário

A Polícia Militar suspeita que a quadrilha que roubava casas lotéricas na região de Araraquara e residências na cidade planejava roubar R$ 2 milhões dos donos de um supermercado em Sacramento, Minas Gerais. A PM encontrou uma carta com os oito integrantes, que foram presos nesta sexta (3) e sábado (4), com informações detalhadas sobre os donos do comércio.
Nela, havia detalhes dos empresários como a rotina, aparência, roupas que costumam usar, descrição da casa onde moram e um mapa para facilitar a localização. Além disso, havia a ordem para pegar a quantia em dinheiro vivo.
A quadrilha foi presa durante a sexta-feira. Primeiro, três elementos foram detidos à tarde em uma casa, onde foi encontrada esta carta. Em seguida, outros quatro mantinham uma família refém no Jardim Paulistano, à noite, em Araraquara. Durante a ocorrência, o oitavo elemento foi preso em um carro e era procurado pela Justiça.
"Com a prisão da quadrilha, esperamos diminuir o número dessas ocorrências em casas lotéricas e residências", diz Plínio Filomeno, tenente da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário