Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adolescente é liquidado com um tiro no rosto

BELÉM :

Morto em um provável acerto de contas, um adolescente de 15 anos foi alvejado a bala, segundo afirmaram testemunhas e familiares. O caso ocorreu na tarde de ontem, por volta das 16h30, na passagem Santa Helena, próximo da passagem Silva Castro, no bairro do Guamá, em Belém. Ainda de acordo com as testemunhas, o adolescente foi abordado por dois homens que pararam ao seu lado e fizeram pelo menos três disparos em sua direção. Por outro lado, com relação à maneira como os executores se aproximaram da vítima, as testemunhas, que preferiram não ter a identidade revelada, não deram versões diferentes.
De bicicleta, motocicleta, automóvel ou mesmo à pé foram as versões como os criminosos teriam abordado o adolescente. Para os familiares, a informação era de que os dois homens estariam em uma motocicleta e atiraram assim que o adolescente os viu e tentou fugir.
Após os disparos, a vítima foi socorrida por populares e levada para o Pronto Socorro Municipal (PSM) Humberto Maradei, no bairro do Guamá, no qual foi levado às pressas em uma carroça, pois estava perdendo muito sangue e não resistiria até a chegada da ambulância. Os familiares da vítima, inclusive, afirmaram que o rapaz não era criminoso, não era dependente químico e, que soubessem, não estava sendo ameaçado de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário