Hélio

Hélio
Operacional

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AL: Cabo mata filho de sargento da PM e fere 2 em passagem de bloco.

Um cabo da Polícia Militar matou o filho de um sargento da corporação nesta terça-feira, durante a passagem de um bloco de Carnaval na cidade de Murici, na zona da mata de Alagoas. Samuel da Silva Souza atirou contra o sargento Marcelo Araújo Souza, o filho dele, Bruno Macena, e um amigo dos dois, um policial civil identificado como Marcone, no desfile do bloco Tudo Azul. Bruno morreu, enquanto Marcelo e Marcone ficaram feridos.
Pelo Twitter, o secretário de Defesa Social, coronel Dário César, afirmou que o cabo, que estava de folga, foi preso. "Há informações de que o cabo PM fora contratado para fazer 'bico' como segurança da festa, o que teremos ainda que comprovar! Infelizmente, a princípio, estava tudo errado. Um PM, que já deveria estar fora dos quadros da briosa, de folga e armado, fazendo algo que é proibido legalmente! Pior, tirando vidas de quem teria que proteger... o que serve de reflexão para todos nós", escreveu o secretário.
O bloco Tudo Azul, puxado por irmãos do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, reúne políticos de toda a região.
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Murici, Anízio Amorim, a prefeitura havia conseguido reforço de 200 policiais para a passagem do bloco. "Tinha tudo para ser uma festa tranquila, muitos seguranças. Mesmo assim, acontece um assassinato no meio do bloco", disse Anízio

Nenhum comentário:

Postar um comentário