Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quadrilha flagrada com 7 quilos de pasta de cocaína

PARÁ:

Investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), resultou na apreensão de sete quilos de pasta base de cocaína e na prisão de quatro pessoas por volta de 12h30 de ontem. A polícia ainda descobriu a participação de uma quinta pessoa, que já está presa e seria autuada com os outros integrantes da quadrilha. Os acusados são Mauro Pereira Lima, "Neguinho", Alcione da Silva Rodrigues, "Nando", Kellen Souza da Silva, mulher de Alcione, e Edvandro Monteiro Dias.
A polícia estava investigando os acusados havia meses após o roubo a um banco em Moju. A suspeita era de que Alcione tivesse participado do assalto. No entanto, as investigações apontaram que ele estava chefiando uma quadrilha de tráfico de entorpecentes com a ajuda de Agnaldo da Silva Barros, o "Rato Branco", que está preso no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPP 3).
Segundo o delegado Henisson Jacob Azevedo, titular da DRE, na semana passada a polícia descobriu que Alcione estava em São Paulo para buscar a droga. Ele voltou com os entorpecentes em um carro, um Citroen C3 prata, que também foi apreendido pela polícia. "Alcione tem passagem pela polícia por arrombamento de caixa eletrônico. Pensávamos que ele ainda estivesse nesse ramo, mas as investigações mostraram que ele trocou o tipo de crime. Foi com a ajuda de Agnaldo, que Alcione começou a vender os entorpecentes. Agnaldo indicava os compradores da droga em Belém. A droga veio de São Paulo e hoje ele iria terminar a distribuição. Os outros presos ajudavam na venda do entorpecente", afirmou o delegado. 


FONTE: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário