Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Preso homem que queria comer coração de policial

PARÁ:

A Polícia Civil da Castanhal, no nordeste do Pará, prendeu um homem suspeito de cometer vários crimes no município. Segundo a polícia, Luiz Rodrigo Gomes da Silva, o Maxixe, é reu confesso do assassinato de quatro pessoas, entre elas, um taxista da cidade. Ele também é suspeito do roubo de mais de 20 motos, em menos de quatro meses. Segundo ainda a polícia, Maxixe é traficante de drogas e ameaçou comer o coração do delegado Luís Xavier "com farinha", o mesmo que o prendeu na noite de anteontem. As motos roubadas eram vendidas por até R$ 1 mil em São Miguel do Guamá, colônia do Parat e Distrito Industrial de Ananindeua.
Depois de uma intensa investigação feita pelo próprio delegado Xavier e sua equipe, Maxixe foi preso por volta das 21h, quando estava escondido dentro de uma casa no bairro Jardim Modelo, por uma equipe do Tático da Polícia Militar de Castanhal, comandada pelo tenente Weber e sargento Vilhena. Mas, pela manhã de ontem, ele já tinha conseguido escapar da prisão quando, junto com mais dois comparsas, conhecidos por Limão e Colírio, estava na casa onde ele mora, também no bairro Jardim Modelo, se preparando para cometer assaltos em Castanhal. Mas ele e os outros dois bandidos trocaram tiros com a polícia, e conseguiram fugir.
HOMICÍDIOS
Aos delegados Xavier e Fernando Rocha, Maxixe confessou que fora ele que, no final de 2010, assassinou o taxista Marcelino, que era conhecido em Castanhal por Maxico. Ele foi morto com dois tiros na cabeça. Em maio do ano passado, ele disse que matou Eliezer Sena de Carvalho, seu parceiro de crime com quem se desentendera durante a partilha de um assalto. Um mês depois, ele matou com dois tiros, no peito e na nuca, um homem chamado Rondineli, que teria lhe desferido uma tapa na cara durante uma discussão. Em março deste ano, a quarta vítima foi morta também, durante uma briga.


FONTE: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário