Hélio

Hélio
Operacional

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Polícia ouve depoimento da mulher que invadiu casa com carro


BELÉM:
A polícia da Sacramenta está cada vez mais próxima de desvendar a causa do acidente ocorrido no último dia 30, no conjunto Promorar, no bairro de Val-de-Cans, que vitimou cinco pessoas, sendo que uma delas morreu, na manhã de ontem. A motorista do veículo, Lucicleia dos Santos Barroso, de 30 anos, é suspeita de ter invadido a casa com o carro propositalmente, por motivo de ciúme do ex-namorado, já que imóvel pertence à atual namorada do rapaz. Ontem, o delegado ouviu seis pessoas, entre elas Lucicléia e a adolescente.
O delegado Davi Leão é responsável pelo inquérito policial que apura as causas do acidente. Ontem, por volta de 10h, ele começou a ouvir os depoimentos. Yasmin Amaral Fernandes, 15 anos, disse que se sente insegura, já que Lucicleia teria cumprido uma ameaça ao invadir a casa com o carro. "Ela não aceita a separação, ela namorou com o meu atual namorado e desde quando ela soube que ele estava comigo ela passou a me perseguir. Ela dizia que se ele não ficasse com ela também não ia ficar com ninguém", disse a adolescente.
Yasmin acredita que a invasão dentro de sua residência foi proposital e premeditada, uma vez que testemunhas chegaram a ver Lucicléia horas antes do ocorrido em frente a sua residência. Durante o depoimento a adolescente classificou o ocorrido como um atentado. "Eu falei para o delegado o que eu acho que é a verdade, ela fez isso de caso pensado, então quero que ela pague pelo que fez, além de deixar pessoas feridas ela tirou uma vida", completou Yasmim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário