Hélio

Hélio
Operacional

terça-feira, 15 de maio de 2012

Militar é ferido e bandido morre em troca de tiros

PARÁ:  Um assalto a um empresário em frente de um banco em Ananindeua terminou em cárcere privado, baleamento e morte na tarde de ontem. O empresário, dono de um posto de gasolina localizada no BR-316, chegava à agência do Banco do Brasil no município quando foi abordado por três homens armados. Um policial a paisana viu quando os bandidos renderam a vítima e tentou evitar o crime. Houve troca de tiros em frente ao banco e o policial, identificado apenas como sargento Edésio, do 6º Batalhão da PM, acabou baleado no rosto. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o PM não corre riscos de morte e foi transferido para um hospital particular da cidade.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta. Eles seguiram pela rua 2 de Junho, no bairro de Águas Brancas. Depois, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Um deles foi baleado pela polícia e morreu, outro fez uma mulher refém e o terceiro conseguiu fugir.
Dos três assaltantes, a polícia identificou apenas Andrew Wendell dos Santos, 23 anos. Ao tentar fugir da polícia, o rapaz fez uma mulher refém em uma loja de materiais de construção, na rua Orquídea, no conjunto Girassol. A refém é dona do estabelecimento. Segundo a empresária, Wendell entrou na loja dizendo ser vítima de um assalto. Ela desconfiou e o mandou ir embora. No entanto, o rapaz anunciou o assalto. Durante uma hora, a empresária ficou sob a mira do revólver calibre 38 do bandido. Para libertar a refém, ele pediu a presença da imprensa, da mãe e um colete à prova de balas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário