Depois de receber denúncia anônima de que em uma fazenda localizada próxima ao distrito Nova Canadá, município de Água Azul do Norte.O GrupoTático de Xinguara sob o comando do Coronel Dilson localizou nesta sexta feira (20), um desmanche de caminhões. No local foi encontrado dois(2) caminhão ja desmontado( um mercedes e um scania) e varias peças de outros não indentificado, o local do desmanche era de dificil acesso dificultando a operação que levou todo dia tendo que continuar no dia seguinte.
No sabado dia 21, se deo continuidade a operação, por volta das 6 hs da manha a policia retornou ao loca do desmanche em seguida foi ate a sede da fazenda onde foi encontrado mais um caminhão de marca Wolksvagem, o qual havia sido roubado na noite da sexta-feira (20), desta vez, na Rodovia BR 158, entre a localidade de “Casa de Tábua” e o município de Santana do Araguaia, por quatro criminosos (três homens e uma mulher). Os acusados permaneceram com o motorista do caminhão até às 02h horas do sábado (21) e após a liberação do motorista, o caminhão foi levado para o Sítio Japão, sede da Fazenda de um dos presos, para fins de “desmanche” do veículo, que seria realizado se não fosse a atuação dos policiais militares do Batalhão de Xinguara.
duas armas (um rifle calibre .22 e uma cartucheira calibre .36), além de um caixote de peças, dois pneus, um pára-choque traseiro e um pedaço de um chassis; todos de caminhões. Diante dos fatos, a Polícia Militar continuou em diligências e se deslocou ao Município de Xinguara, a fim de realizar a prisão do dono da Fazenda, o qual foi localizado e conduzido até a Delegacia para ser feito o flagrante.
So a policia militar mesmo, parabens a voces que realmente trabalham...............
ResponderExcluirNossa esses caras montaram uma oficina? coitados dos caminhoneiros que são donos desses caminhões que foram desmontados.... PARABENS A VCS POLICIAIS...
ResponderExcluir